Negra Li é destaque na Virada Cultural de São Paulo

Um dos eventos mais concorridos da cidade de São Paulo, a Virada Cultural está chegando à sua 15ª edição! A festa, dividida em palcos distribuídos em vários pontos da cidade, acontecerá neste fim de semana, dias 18 e 19. Uma das atrações da edição deste ano é a rapper Negra Li, cuja agenda de shows está a cargo da Olho Vivo Produções.

A cantora e compositora, que recentemente lançou o álbum “Raízes” – seu quatro trabalho de estúdio -, está programada para assumir o controle da festa no Centro Cultural Grajaú, zona sul da capital, às 14h de domingo (19). Para o show, a artista promete uma mistura de faixas e deve explorar produções do novo disco e sucessos que marcaram a carreira – como “Malandro Chora”, “Raízes”, “Você Vai Estar na Minha”, “O Rap é Compromisso”, “Favela Vive 3”, “Mina”, “Somos Iguais” e “Eclipse Lunar” e “Viajantes”.

Além de Negra Li, o Centro Cultural Grajaú também contará com apresentações de nomes como a cantora sertaneja Paula Mattos, a banda Ponto de Equilíbrio e o fenômeno Baco Exu do Blues.

Lançado pela White Monkey, o álbum “Raízes” está disponível em todas as plataformas digitais e conta com participações de nomes como Rael, Gaab, Cynthia Luz e Seu Jorge. O álbum fala sobre a essência de ser negro e significa, para a cantora, a afirmação de sua ancestralidade.

Veja o video da faixas “Raízes”, com Negra Li e participação de Rael:

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!