Anitta em festival de verão londrino

A brasileira Anitta foi anunciada nesta semana como uma das atrações confirmadas para a programação de verão de Londres, na Inglaterra. A brasileira se apresentará para os ingleses e turistas brasileiros e de outros países no Royal Festival Hall, tradicional sala de concerto com capacidade para 2900 lugares, localizada no coração do Southbank Centre, complexo de espaços artísticos na margem sul do rio Tâmisa.

Segundo os responsáveis pela produção do espetáculo, Anitta foi convidada por se tratar da jovem artista número 1 das paradas brasileiras. “Uma jovem que quebra recordes e ‘determina’ padrões nas redes sociais com naturalidade”, diz um release da programação de shows da capital inglesa.

Anitta fará outras duas apresentações, no início do segundo semestre, no Velho Continente; estará na Pacha, icônico clube noturno em Ibiza, na Espanha, no dia 30 de julho; e na cidade italiana de Assago, no dia 6 de agosto.

No ano passado, Anitta já havia feito um giro europeu, com apresentações no Royal Albert Hall (também em Londres), no Rock in Rio Lisboa e na casa de shows parisiense Trianon, que ficou completamente lotada.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!