Avião cai em Sergipe; cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer” estava à bordo, confirma assessoria

Estamos chocados e muito tristes com essa notícia. De acordo com a TV Globo, um avião de pequeno porte caiu no final da manhã desta segunda-feira (27), na cidade de Indiaroba, a 100km de Aracaju, no Sergipe. O cantor Gabriel Diniz, do hit do verão “Jenifer”, estava à bordo, de acordo com sua assessoria de imprensa. Amigos do cantor já reconheceram o corpo.

De acordo com o noticiário, o avião decolou de Salvador e caiu em uma área de manguezal, de difícil acesso. A aeronave era um bimotor Poper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares, e estava registrado em nome do Aeroclube de Alagoas. A Polícia Militar afirma que três corpos — ainda não identificados — foram encontrados. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave. Também foram encontradas fotos do passaporte do artista perto do local do acidente. A produção do cantor confirmou que ele pegou um voo fretado hoje de Salvador.

Gabriel se apresentou em Feira de Santana, na Bahia, neste final de semana — e, inclusive, postou diversas fotos nas redes sociais sobre sua performance. “Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho, galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show! Até a próxima, se Deus quiser simmmm”, escreveu no Instagram.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!