Novo álbum de Ana Vilela traz dueto com Vitor Kley

Trazendo sete composições inéditas, incluindo o single “Pra Não te Acordar”, lançado em junho último, o novo álbum de Ana Vilela, “Contato”, já está nas plataformas digitais. O projeto traz uma nova sonoridade para, segundo palavras da própria cantora, explorar o amadurecimento dela.

O disco fala sobre relacionamentos reais e nasceu da necessidade da artista ter um maior “contato” com seu público. “Minha inspiração para compor são sempre as pessoas. Mas dessa vez eu quis falar sobre elas sem toda a inocência do primeiro álbum. Existe uma diferença de maturidade entre os dois projetos e acho que a galera vai sentir isso quando ouvir. Queríamos músicas sobre o amor, mas não mais sobre aquele amor inocente, de adolescente, sabe? Queríamos o amor real, que tem problemas reais, que tem carinho, malícia. Acho que esse foi o ponto de partida pra tudo nesse disco”, explica.

“Contato” traz participações especiais de Vitor Kley e do grupo de rap 3030. O cantor gravou com ela a faixa “Rolê”. “Quando ouvi a canção, pensei imediatamente nele. Tem uma pegada ‘good vibes’, que combina bastante com esse momento”, conta. Já o 3030 aparece em “Fala”, canção que ganhará em breve um videoclipe. “Plano Doido”, “Estádio”, “Episódio 20” e “Sorvete”, além da supracitada “Pra Não Te Acordar”, são as outras canções do disco.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!