Scalene grava DVD “em casa” para 2 mil pessoas

Scalene dispensa pompas. Formado há sete anos por Gustavo Bertoni (vocal e guitarra), Tomás Bertoni (guitarra), Lucão Furtado (baixo) e Philipe Macaco (bateria), o grupo ganhou destaque nacional ao ser finalista do programa Superstar, da Globo, no ano passado, e chegou a tocar na edição Lollapalooza 2015.

Um dos grandes nomes da atual geração do rock brasiliense, a banda gravou na noite desse sábado (19/03), no Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o seu primeiro DVD. “A gente começou aqui, carregou a bandeira do rock daqui e a maior parte das pessoas que apóia a banda desde sempre é daqui. A gente meio que devia isso à cidade”, contou o baixista Lucão. A Billboard Brasil acompanhou de perto a gravação e conversou com a banda nos bastidores.

A ideia da gravação partiu, na verdade, da Som Livre. “A gente pilhou. Achamos uma ideia massa e depois de Éter, do ano passado, queríamos chegar esse ano com um produto contundente, para não ser uma banda que teve uma exposição legal no ano passado e aí passa 2016 meio desapercebido”, explicou Tomás.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!