Emocionante! Lady Gaga reencontra fã com doença rara e chama ao palco para cantar “Million Reasons”

O show de Lady Gaga em Pittsburgh, estado da Pensilvânia, na noite da última segunda-feira (20) foi ainda mais especial porque tivemos o reencontro da cantora com o pequeno Owen Collins. O menino de 12 anos, com tipo raro de autismo, dividiu o palco com Gaga, após campanha na internet, em setembro na Filadélfia. Mas, ele pode realizar o sonho pela segunda vez.

Na mais recente apresentação da “Joanne World Tour”, Gaga notou Owen na plateia e o convidou emocionada para a faixa “Million Reasons”. O vídeo é tão lindo e mostra Gaga fazendo um show quase particular para o fã especial e estimulando o menino a interagir. A mãe de Owen foi quem publicou as imagens na internet mostrando, mais uma vez, a generosidade e carinho de Lady Gaga.

O menino sofre de uma doença rara, chamada Síndrome de Dravet e Disgenesia do Corpo Caloso, que causa ataques epilépticos. Jennifer Collins, a mãe, escreveu em março no Facebook que Owen é fã de Lady Gaga desde os quatro anose usa suas músicas como uma forma de se expressar. Tem como não amar?

Reveja o primeiro encontro de Gaga e Owen:

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!