Selena recebe homenagem e diz que transplante foi questão de vida ou morte: “Estou muito bem agora”

Após a apresentação babadeira no palco do AMAs, em Los Angeles, no domingo, Selena Gomez continuou sua agenda e participou do evento de gala da Lupus Research Alliance Annual, em Nova York. A cantora foi homenageada no baile e, segundo a revista PEOPLE, fez um discurso belíssimo sobre a fase mais difícil da vida: a doença e o transplante.

Eu estou realmente honrada por estar aqui com todos vocês esta noite. Como muito de vocês sabe, ou podem saber agora, fui diagnosticada com lúpus há cerca de cinco ou seis anos. Eu tenho falado sobre a minha situação para aumentar a conscientização sobre a doença. Depois de passar por muitos testes para monitorar meus rins, meus médicos disseram que eu precisaria de um transplante. Talvez eu não soubesse muito bem o que isso significava, mas então chegou a um ponto em que era vida ou morte”, disse Sel explicando a gravidade do problema de saúde.

A dona de “Wolves” ainda aproveitou o depoimento para relembrar que a amizade de Francia Raisa a salvou: “Felizmente, uma das minhas melhores amigas me deu seu rim e foi o melhor presente da vida. E eu estou muito bem agora”. Muito forte, né? Ainda bem que Selena está recuperada, de volta aos palcos e, aparentemente, beeem in love kkk.

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!