Resumão: Tudo o que rolou no ‘American Music Awards 2017′

Encerrando a temporada de premiações musicais em Hollywood, aconteceu na noite deste domingo (19) a 45ª edição do American Music Awards! Movimentada, a cerimônia consagrou os artistas que mais se destacaram em 2017 de acordo com a opinião do público (o pessoal votou nos seus favoritos pela internet!).  Atualmente em turnê pelo Brasil, nosso muso Bruno Mars foi o grande vencedor da noite, ao receber um total de 7 prêmios, dentre eles o de “Artista do Ano”. Lady Gaga (Artista Feminina de Pop Favorita); Shawn Mendes (Artista de Música Adulta Contemporânea Favorito); Niall Horan (Artista Revelação) e Justin Bieber (“Melhor Colaboração” por “Despacito” com Luis Fonsi e Daddy Yankee e “Melhor Música de Hip Hop” por “I’m the One” com o DJ Khaled) também saíram com estatuetas.

E claro que a noite não foi feita só de prêmios, né?! Rolou muita música boaaaa! Já na abertura, tivemos o encontro de duas vozes poderosas: P!nk e Kelly Clarkson arrasaram ao interpretarem a tocante “Everybody Hurts” do R.E.M. Em seguida, Demi Lovato e Shawn Mendes mandaram ver nos lives de seus mais recentes sucessos, “Sorry Not Sorry” e “There’s Nothing Holdin Me Back”, enquanto Selena Gomez fez a primeira performance de “Wolves”, sua viciante parceria com o DJ Marshmello. Já Lady Gaga surgiu direto de Washington com sua “Joanne World Tour” para uma apresentação especial (introduzida no piano) do hino “The Cure”.

A cerimônia também foi espaço para pelo menos duas lindas homenagens. Com discurso de Viola Davis e performance de Christina Aguilera, a icônica Whitney Houston teve um dos marcos da carreira relembrado no palco. Em comemoração ao 25º aniversário de “O Guarda-Costas”, Aguilera entregou vocais certeiros para as canções “I Will Always Love You”; “I Have Nothing” e “I’m Every Woman” imortalizadas por Whitney na trilha do longa. Foi sem dúvidas, uma das apresentações mais emocionantes da noite! Em outro momento, a diva Diana Ross recebeu das mãos da própria filha, a atriz Tracee Ellis Ross (anfitriã de cerimônia), um prêmio especial pelo conjunto de sua obra na música. Antes de reunir toda a família no palco, a cantora entoou alguns de seus grandes sucessos como “I’m Coming Out” e “Take Me Higher”.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!