Demi Lovato fala sobre fotos em que exibiu estrias e celulites: “Decidi abraçar minhas imperfeições”

Eu estava no Instagram e comecei a me comparar com essas modelos e pensei, alguém precisa mostrar aos meus fãs e a qualquer pessoa que esteja vendo minha conta que o que você vê não é sempre o que é real. E assim, eu decidi abraçar minhas imperfeições – eu nem gosto de chamá-las de imperfeições, é apenas uma parte de quem eu sou – e mostrar ao mundo que sou imperfeita, mas é o que me faz bonita“, afirmou a artista.


O que eu diria para alguém que está sofrendo com isso agora é tentar encontrar a gratidão. É tão importante que você tente encontrar gratidão em sua vida e se concentrar nas coisas positivas e quando você é capaz de fazer isso, ou você é capaz de ajudar os outros, você é capaz de sair de si mesmo e de olhar para a sua vida de uma perspectiva diferente. Às vezes é realmente desafiador e muito difícil, mas é algo que me ajuda todos os dias, e até agora funcionou“, acrescentou Demi.

Por falar na artista, ela anunciou nesta terça (10) o adiamento da turnê “Tell Me You Love Me” no Brasil para novembro deste ano por conta de “problemas de produção”. As novas datas são: 19/11, em São Paulo; 21/11, no Rio de Janeiro; 24/11, em Fortaleza; e 27/11, em Recife.


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!