Xand Avião e Wesley Safadão vibram muito no clipe da ótima ‘Eu e a Torcida do Brasil’

Dois gigantes do forró decidiram unir forças mais uma vez!  Os craques Xand Avião e Wesley Safadão – que já haviam trabalhado juntos quatro anos atrás em “Vou Pagar pra Ver” – marcaram um golaço nesta sexta-feira (25) com a ótima “Eu e a Torcida do Brasil”. A faixa, disponível nas plataformas de streaming, tem seu clipe revelado em primeira mão aqui pelo hugogloss.com.

Na produção, dirigida por Bruno Duarte e Rodrigo Van Der Put, somos apresentados a três casais: o primeiro, formado por um motoboy e uma menina que namora escondido dos pais; o segundo, por um rapaz que tenta impressionar uma jovem numa festa e o último, um par que se apaixona na praia.


Essa é a segunda vez que Xand e Wesley trabalham juntos numa canção. (Foto: Diego Moreira / Divulgação)

A partir daí, como numa grande final de Copa do Mundo, os vocalistas acompanham e vibram muito com cada passo dado pelos casais. O vídeo também mostra torcedores nos bares, na portaria do prédio, na barbearia e nos celulares e tablets por aí… todo mundo unido com um único objetivo, a felicidade desses seis ‘amantes’. Com gravações em Fortaleza e no Rio de Janeiro, o clipe demandou aproximadamente 32 horas de trabalho e envolveu mais de 100 pessoas. O resultado agradou o líder do “Aviões do Forró”, que não poupou elogios a Safadão.

Eu sou fã do Wesley, ele é super talentoso, dedicado e parceiro. Somos amigos e quase conterrâneos. Eu sou potiguar, mas moro em Fortaleza há muitos anos. As nossas bandas vieram de lá! Essa é a segunda música que fazemos juntos e, sendo bem sincero, acho que tem tudo para ser um estouro. A letra é romântica, mas tem uma batida contagiante. Estou muito feliz com essa parceria e espero que a torcida do Brasil também curta“, declarou Xand, em conversa com o hugogloss.com.

Wesley retribuiu os elogios e ressaltou o clima descontraído das gravações: “Xand tem o astral lá em cima, foi um prazer e uma diversão gravar com ele. O clipe ficou maravilhoso, será um grande hit. Estava bem ansioso para esse lançamento”. E… vocês?! Também ficaram curiosos?! Podem dar play que o hit é certo:

 

E aí… curtiram?! A gente adorou! “Eu e a Torcida do Brasil” é a primeira canção de Xand e sua banda desde o lançamento do último DVD deles, em novembro do ano passado. Intitulado “Aviões Xperience”, o projeto gravado em Brasília, contou com a participação de Kell Smith e Thiaguinho. Safadão, por sua vez, tem vivido um 2018 mais intenso – lançou um EP com 8 faixas e ainda pôde ser ouvido em outras três colaborações, “Psiquiatra do Bumbum”, com Léo Santana; “Romance com Safadeza”, com Anitta e “Amor Falso”, com Aldair Playboy e Kevinho.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!