Jojo Todynho lança clipe de ‘Arrasou Viado’, música co-escrita por Anitta para a comunidade LGBTQ

Iniciada no ano passado com o clipe de “Vai Malandra”, a parceria entre Jojo Todynho e Anitta, ao que tudo indica, ainda vai longe… Além de participar de uma faixa – que será lançada este semestre pela poderosa – a dona do fenômeno “Que Tiro Foi Esse” também gravou uma música co-escrita pela amiga.

Batizada de “Arrasou Viado”, a composição teria sido inspirada na própria intérprete, como contou Jojo. “Ela escreveu junto com o DJ Batata, o mesmo que fez “Que Tiro Foi Esse” e eu amei! É maravilhoso cantar uma produção de quem me conhece muito bem! Já veio com a minha identidade musical pronta!“, elogiou a carioca. Para o lançamento da faixa, a funkeira preparou um videoclipe voltado à comunidade LGBTQI+, cheio de participações especiais.

No registro, desfilam numa passarela da diversidade, personalidades, como Thammy Miranda, David Brazil, Carol Marra, Narcisa Tamborindeguy, Leo Áquila e Rita Cadillac. Jojo, que, óbvio, também dá seu close, explicou de onde surgiu a ideia para a produção. 

Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. ‘Arrasou Viado’ é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista e o que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo, a tolerância“, resumiu.

Sobre possíveis críticas de que estaria apenas se aproveitando do público LGBTQI+ para alcançar sucesso, a funkeira diz não se preocupar. “Eu não sou do tipo que liga pra nenhum tipo de critica, e muito menos as maldosas! Eu sou ligada em gente do bem, em energia positiva, no lado bom da vida. Eu curto bons conselhos, de quem me ama e me quer bem. O resto… o nome já diz, é resto!“, disparou. Assistam:

 

 

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!