Thiaguinho e Maria Rita em um evento do DMX

Ganhadora de vários prêmios GRAMMY Latino, considerada uma das maiores intérpretes de sua geração,  Maria Rita será uma das grandes atrações da nova edição do DMX (Digital Music Experience). A cantora será entrevistada pelo produtor musical e idealizador do evento Marco Mazzola, no painel “Essa Mulher”. Uma ótima oportunidade para os fãs conhecerem de perto a trajetória da artista, filha de dois gênios da nossa música, Elis Regina e César Camargo Mariano.

O evento acontece no Rio de Janeiro nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Universidade Estácio de Sá no Campus Tom Jobim, e reúne arte, música e tecnologia em mais de 24 horas de programação.

Thiaguinho também é presença confirmada, com a apresentação do seu projeto acústico “Tardezinha com Thiaguinho”. O cantor irá conversar com a plateia sobre seu projeto que reúne releituras do seu álbum mais recente, “Só Vem”, além de clássicos do pagode e da MPB. Thiaguinho ainda fará um pocket show apresentando três músicas do projeto.

Além de Maria Rita e Thiaguinho, o DMX também conta com a participação de Ney Matogrosso entrevistado por Pedro Bial, Zeca Baleiro e o fenômeno do YouTube Marco Túlio (do canal Authentic Games), além de diversos outros talks.

Para participar do evento basta acessar a programação completa em www.dmx.art.br/talkse solicitar sua inscrição gratuitamente. A Universidade Estácio de Sá – Campus Tom Jobim Centro Empresarial Barra – Avenida das Américas, 4200 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!